Diogo Almeida (Twitter: @DidaZico)
Ontem o Conselho Deliberativo (CoDe) se reuniu mais uma vez para discutir o contrato com a Caixa. Antes de mais nada, como é tradição, o Hino foi tocado e o pavilhão do clube foi alçado.
Bruno Spindel, diretor-executivo do marketing rubro-negro, foi o responsável por apresentar as principais mudanças em relação a minuta anterior do contrato. O presidente Mario Esteves e o conselheiro Benny Kessel, pela Comissão de Finanças, encaminharam as mudanças para aprovação, o que ocorreu com tranquilidade.
MUDANÇAS
Espaço nas costas: O patrocínio da Caixa para este ano continua sendo exposto no peito, omoplata e calção. A novidade aprovada é a prefêrencia que a empresa requeriu para o espaço das costas. Hoje a Vitton44 paga 20Mi pelas costas + mangas do uniforme. Lembrando que a Peugeot pagou valores bem próximos a 10Mi. Não há como não imaginar que o pedido da Caixa sinaliza uma intenção de ampliar o patrocínio para 2016.
Pagamento: Mudança no fluxo de pagamento, que passou a ser em 4 parcelas.
Sub17: O patrocínio foi estendido para mais uma categoria da Base. Portanto, além do Sub20, o Sub17 se junta ao profissional com a Caixa.
Futsal: A Caixa sai do uniforme. O contrato atual libera o uniforme do futsal para a captação de um patrocínio onde antes era a Caixa.