De volta ao Rio após a Flórida Cup, o camisa 10 acredita que decisão deve ser feita nos próximos dias
O Flamengo desembarcou nesta quarta (16) no Rio de Janeiro com o título da Flórida Cup na bagagem e uma novela que vem se arrastando nos últimos dois meses: a renovação do meia Diego.
O atleta era cobiçado pelo Orlando City dos Estados Unidos, o clube americano iria arcar com um salário próximo ao que Diego recebe no Flamengo, porém o meia teria três temporadas na MLS e seria uma espécie de embaixador do clube após a aposentadoria, essa estabilidade balançou o jogador.
Mas, após a conquista do torneio da Flórida, o meia fez uma postagem em seu Instagram que culminou com que o time americano desistisse do jogador, alegando que o meia está totalmente focado em defender o Flamengo.
Diego comentou sobre a renovação no desembarque do time, mas não deu uma data para a assinatura acontecer.
– A situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda em nada meu relacionamento com o clube, meu desempenho, minha entrega é de corpo e alma como sempre. Chegará o momento de a gente decidir, e estando de volta ao Rio vai agilizar um pouco mais. Porém, não temos uma data específica. Vamos nos concentrar agora para o primeiro jogo de domingo – afirmou o meia.
A prioridade do jogador e de seu staff sempre foi a renovação. Os valores, no entanto, é o entrave. A questão das luvas é um dos obstáculos. Em relação ao prazo, há um acordo até o fim de 2020. Pai e empresário do meia, Djair Ribas planeja ir ao Rio de Janeiro na próxima semana para sentar com a diretoria rubro-negra.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal/Flamengo
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
LEIA TAMBÉM
- Em busca de zagueiro, Fla faz contato por Martín Cáceres
- Flamengo não tem pressa para fechar novas contratações
- Arrascaeta: bom desempenho obrigará Flamengo a desembolsar mais € 2,5 milhões
- Flamengo vence Montverde por 4 a 2, em último teste nos EUA
- Santos acredita que desistência do Flamengo por Bruno Henrique é blefe