Na tarde de hoje (28), o Flamengo viajou para Colômbia, onde enfrenta o Junior Barranquilla, em busca de uma vaga na final da Sul-Americana. No embarque, alguns torcedores estiveram presentes para incentivar a equipe, o único que não teve vida fácil foi Alex Muralha.
Personagem principal da última derrota da equipe, o arqueiro foi muito hostilizado pelos rubro-negros. Enquanto era escoltado pela polícia militar até a sala de embarque, ele chegou a encarar os torcedores.
Além de Muralha, os goleiros Thiago e César também foram relacionados para a viagem – este último é o mais cotado para começar a partida. Com dores musculares, Rafael Vaz não foi para Colômbia. Outro desfalque é o meia Everton, que segue machucado. Nem todos os jogadores integrantes da comitiva serão relacionado ao jogo na Colômbia, pois o rubro-negro seguirá de lá direto para Salvador, onde enfrentará o Vitória, no domingo (3).
O Flamengo viajou em um voo fretado e deve chegar em Barranquilla por volta das 23h35 (horário de Brasília). Amanhã, a equipe fará o treino de reconhecimento no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, local da partida. Por ter vencido o primeiro duelo (2 a 1), a classificação será alcançada caso o Mais Querido empate ou até mesmo perca por um gol de diferença, com tanto que faça dois gols.
Relacionados do Flamengo para a viagem:
GOLEIROS: César, Thiago e Muralha
LATERAIS: Pará, Rodinei, Renê, Trauco e Klebinho
ZAGUEIROS: Juan, Réver, Léo Duarte e Rhodolfo
MEIAS: Cuéllar, Arão, Romulo, Márcio Araújo, Gabriel, Mancuello, Diego, Éverton Ribeiro e Paquetá
ATACANTES: Vizeu, Lincoln, Geuvânio e Vinicius Junior
Foto principal e imagem de divulgação nas redes-sociais: globoesporte.com