Reinaldo Rueda finalmente chegou ao Rio. Um pouco assustado com a recepção da torcida e talvez esperando um aeroporto menos movimentado nas primeiras horas de uma manhã de domingo, ao batalhão de repórteres respondeu apenas que estava feliz.
Depois de quase conseguir uma classificação épica da seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa de 2006, Rueda comandou as seleções de Honduras e Equador, nas Copas do Mundo da África do Sul e Brasil, respectivamente. Nos últimos dois anos venceu praticamente tudo à frente do Atlético Nacional, incluindo a última edição da Copa Libertadores da América.
O novo técnico do @Flamengo, Reinaldo Rueda, desembarcou no Rio de Janeiro e o nosso setorista @venecasagrande acompanhou de perto! Olha só! pic.twitter.com/M7sG0rdInD
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) August 13, 2017
Bandeira de Mello junto ao seu staff recepcionou o treinador que seguiu para o clube. As partes terminarão de acertar detalhes do contrato, como a cláusula de liberação automática para a seleção da Colômbia, luvas por títulos e outros benefícios. Contudo, a parte burocrática será toda resolvida ainda esta manhã.
Antes mesmo do almoço, Rueda e dirigentes seguem para Belo Horizonte, onde o Flamengo visita o Atlético Mineiro no Independência, às 16h. A apresentação do décimo treinador estrangeiro da história rubro-negra deve acontecer amanhã no Ninho do Urubu.
O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN
Foto na imagem destacada no post e redes sociais: Divulgação