O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Fortaleza nesta terça-feira (26), pela 35ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e negou que já esteja com a cabeça na próxima temporada. O resultado praticamente tirou qualquer possibilidade de título da competição.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“Bom, eu, sinceramente, não penso no ano que vem, a única coisa do ano que vem é preparar a pré-temporada e isso é outra história. Eu penso no jogo do Inter, a partir de hoje, no avião, já vou começar a olhar o jogo do Inter, que jogamos contra eles, foi um grande jogo, um adversário que está, se eu não me engano, 15 jogos sem perder e a única coisa que me interessa, a única coisa que está no meu controle, motivar os jogadores é fácil, porque eles estão com a camisa do Flamengo”, iniciou o treinador.
➕Flamengo perdeu 76% das grandes chances criadas com Filipe Luís
Filipe reafirma que sua filosofia é buscar vencer sempre
Em mais uma entrevista, Filipe Luís reafirmou que entende que sempre entra para vencer os jogos. O treinador deixou claro que o Flamengo entrará para ganhar as próximas três partidas.
“Vamos para ganhar do Inter , do Criciúma e depois do Vitória. A única forma que eu entendo da vida é isso, tentando ganhar do próximo adversário que venha pela frente e não pensar, por exemplo, em já testar um time para o ano que vem. Eu tenho que colocar os melhores, os que estão treinando melhor, ou que eu acredito que são os melhores para vencer aquele jogo e com isso eu passo uma mensagem para o grupo, que quem tiver melhor vai jogar, finalizou o treinador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã