Em boa fase com a camisa do Corinthians, o atacante Yuri Alberto poderia estar no Flamengo no segundo semestre de 2024. Isso porque o jogador foi oferecido ao Rubro-Negro pela diretoria corintiana, mas em troca, o Fla teria que ceder Gabigol. Conforme publicado pelo jornal O Globo, os paulistas ofereceram Yuri, mais uma quantia financeira para ter Gabriel Barbosa. Todavia, o Mengão recusou.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Nos últimos sete jogos, Yuri Alberto marcou oito gols pelo Corinthians. Agora, o presidente Augusto Melo trata o camisa 9 como inegociável dentro do Parque São Jorge: “Saindo para onde? Não tem isso não. A gente conta muito com ele para esse projeto de 2025, é uma peça fundamental. O Yuri continua. Fases todo mundo passa. É questão de confiança, adaptação a um sistema”, disse o mandatário nesta semana.
➕ Yuri Alberto é controverso sobre mudança da data de Corinthians x Flamengo
Como Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro, seu futuro é uma incógnita. Tratado como um dos fortes concorrentes por Gabi, o Corinthians não desponta mais como um dos favoritos para contratar o jogador, caso o atacante deixe o Rubro-Negro em 2025. Nas últimas semanas, as conversas entre Cruzeiro e o staff de Gabriel Barbosa foram intensificadas.
Preferência de Gabigol é permanecer no Flamengo em 2025
Mesmo que saiba que muitos clubes estão de olho em seu futebol, Gabigol prioriza permanecer no Flamengo no próximo ano. O camisa 99 quer um contrato de cinco anos, mas o Mengão ofereceu apenas mais um ano de compromisso. Caso o Fla seja campeão da Copa do Brasil neste domingo (10), o cenário pode mudar.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã