O sinal de alerta está ligado no Flamengo para a situação física do meia Nicolás de la Cruz. O uruguaio sentiu um problema muscular na posterior da coxa direita e deixou o campo de maca na classificação rubro-negra diante do Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Nico fará exames em breve no Ninho do Urubu e a sensação é de apreensão no departamento médico.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Dependendo do grau da lesão, De La Cruz pode ficar de fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida será no dia 3 de novembro, mas o mando ainda será definido em sorteio pela CBF, nesta quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília). O adversário é o Atlético-MG. A informação do possível desfalque é do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio.
➕ Queda contra Flamengo gera crise para Ramón Díaz no Corinthians
“O De La Cruz jogou no sacrifício, com muitas dores no joelho. Acabou sendo substituído pelo Alcaraz por sentir um problema muscular. Esse problema muscular preocupa. Parece ter sido grave. Exames médicos serão realizados para saber a gravidade da lesão. Se for grau II, já pode perder o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (dia 3 de novembro)”, disse Venê em seu canal no YouTube.
De La Cruz sofre recentemente com lesões no Flamengo
De agosto até setembro, Nicolás de la Cruz ficou três semanas fora do Flamengo tratando uma lesão na coxa direita. O jogador se contundiu na vitória rubro-negra por 1 a 0 contra o Bahia, em Salvador, pela Copa do Brasil, e só retornou na derrota para o Peñarol, também pelo placar de 1 a 0, mas pela Libertadores. Desde então, o meia sofre para voltar a se destacar no Mais Querido.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã