Após divulgar mais cedo o preço dos ingressos para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, e ser bombardeado de críticas por parte de sua torcida, o Corinthians voltou atrás na sua decisão. O time paulista colocou os ingressos de volta ao preço padrão do time, em partidas de Brasileirão.
Betnacional 4 de 5 |
|
De acordo com nota oficial do clube, a mudança foi um pedido direto do presidente Augusto Melo, que “abaixou” de volta o preço dos ingressos que chegaram a aumentar em 300 reais em alguns setores.
➕ Antes de decisão, torcida do Corinthians protesta contra atitude do clube
Além disso, o Corinthians informou que cancelou o desconto de 50% para conselheiros e assessores da diretoria que seria dado na partida decisiva.
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília) do domingo (20), na Neo Química Arena, em confronto que vale vaga na final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Mengão venceu por 1 a 0, e basta um empate para alcançar sua terceira final de CdB em três anos.
Veja a nota oficial do Corinthians quanto a mudança no preço do ingresso:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, por determinação do presidente Augusto Melo. que esteve no Paraguai para uma reunião na Conmebol e para acompanhar a delegação feminina na Libertadores, os valores regulares dos ingressos para a semifinal da Copa do Brasil foram restabelecidos para os preços do Campeonato Brasileiro.
O retorno ao modelo original significa que isso engloba a política de descontos do valor de face dos ingressos para Fiel Torcedor, Conselho e demais públicos.
Os torcedores que já adquiriram o ingresso pelo valor mais alto serão reembolsados e terão a prioridade na compra do novo ingresso.
O novo horário de abertura das vendas de ingressos será informado até as 13h desta quinta-feira (17).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã