Se recuperando de uma grave lesão no menisco do joelho direito e uma fratura na tíbia, o lateral-esquerdo Matías Viña, do Flamengo, curtiu um dia de praia com sua família no domingo (13). O uruguaio fez um post ao lado de sua esposa e filha e recebeu um comentário em tom de brincadeira do atacante Pedro, que também trata contusão no Ninho do Urubu.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
O camisa 9 rubro-negro deixou a seguinte mensagem na foto de Viña: “Trabalhar filho”. O post recebeu mais de mil curtidas e inúmeros comentários: “Vamos criar uma disputa e ver quem volta primeiro ‘kkkkkk’ saudades”, respondeu por exemplo a torcedora Any Karla, dona do perfil @infinitany. Já o ‘Flamenguista Bolado’ publicou: “Você (Pedro) também ‘kkkkkkkk’ saudades!”.
➕ Viña passa por cirurgia e não joga mais pelo Flamengo em 2024
Nos últimos dias, Matías Viña começou a dar os primeiros passos na academia. Já Pedro, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, faz exercícios na piscina do Ninho do Urubu. O departamento médico do Flamengo trabalha com a possibilidade de ter o artilheiro de volta aos gramados em maio, início do Brasileirão de 2025. Por outro lado, Viña deve retornar em agosto.
Lesionado, Viña viu o Flamengo reforçar a lateral
Após a lesão de Viña, o Flamengo se movimentou no mercado e contratou o lateral-esquerdo Alex Sandro, que estava na Juventus, da Itália. O experiente lateral já pegou a vaga de titular de Ayrton Lucas e foi o herói da vitória rubro-negra por 1 a 0 contra o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Alex marcou o gol que deu a vantagem ao Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã