Na noite deste domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), Grêmio e Flamengo se enfrentam na Arena pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, na última rodada, o Mengão empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1 no Maracanã. Ou seja, tenta voltar a trilhar o caminho das vitórias na competição.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões em seu canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Tite irá enfrentar um Grêmio intenso em Porto Alegre. Alerta ligado para a questão física.
➕ Em baixa no Grêmio, cria do Flamengo pode ter novo rumo em 2025
“O Grêmio tem a carta da Roda da Fortuna e a 7 de Ouros. Elas significam mudanças, movimentações e oportunidades para o Grêmio. Vejo o Grêmio com muitas oportunidades, se movimentando muito. Irá aproveitar as oportunidades dentro da partida. O Flamengo tem que ter muito cuidado quanto a isso. Pede uma atenção especial. O Grêmio vai tentar surpreender”, disse Luiz Filho.
Para o vidente, Grêmio vence o Flamengo com dificuldades no Sul
“Já o Flamengo tem a carta do Papa, que mostra espiritualidade, seguir uma ordem, um padrão. O Flamengo não vai inventar muito, vai se resguardar no sistema defensivo. O Rubro-Negro tentará se articular dentro do seu limite, dentro de suas possibilidades. A carta da Justiça mostra equilíbrio no jogo. Temos muitas chances de empate, mas a energia do Grêmio está melhor”, finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã pelo primeiro turno do Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã