Antes da bola rolar para Flamengo e Bahia, nesta quinta-feira (12), o zagueiro do Mengão, Léo Pereira, receberá homenagem do clube. Em agosto, o Camisa 4 completou 200 partidas disputadas com o Manto Sagrado. O confronto desta noite é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil e começa às 21h45, no Maracanã.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Uma camisa do Flamengo, com o número 200 estampado nas costas, será entregue a Léo Pereira pelo presidente Rodolfo Landim, acompanhado do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor-executivo Bruno Spindel. A informação é do Coluna do Fla.
➕Pulgar pode ‘roubar’ vaga de titular em Flamengo x Bahia
O defensor chegou à marca na partida contra o Botafogo, no dia 18 de agosto, na qual o Mengão sofreu dura derrota por 4 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão. Desde 2020 no Flamengo, Léo Pereira já disputou 201 partidas com o Manto Sagrado, marcando 11 gols e dando cinco assistências. Após começo instável, se firmou como um dos melhores zagueiros do país.
Após desfalcar o Flamengo contra o Corinthians, Léo Pereira volta à equipe
Léo Pereira sofreu uma entorse no joelho esquerdo, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. O jogador foi desfalque do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, antes da Data Fifa. Recuperado, o Camisa 4 participou dos últimos treinos da equipe e deve ser titular nesta quinta.
Além do zagueiro, Arrascaeta e Gabigol também se recuperaram de suas lesões e estarão à disposição de Tite. Sendo assim, a provável equipe para o duelo que dá vaga às semis da Copa do Brasil é: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Allan), Léo Ortiz, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã