Na noite desta quinta-feira (12), o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. No confronto de ida, vitória rubro-negra por 1 a 0, gol de Bruno Henrique. O atacante foi entrevistado pela Fla TV e pediu que a torcida compareça em peso para a partida que pode colocar o Mengão na semifinal da competição.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Espero que o torcedor possa comparecer, nos empurrar, nos ajudar, fazer uma grande festa e no final todos comemorar com essa grande classificação. Dentro de campo iremos dar o nosso melhor”, disse Bruno Henrique. Quase todos os setores do Maracanã estão com os ingressos esgotados. Apenas o Maracanã Mais segue à venda ao público.
➕ Flamengo x Bahia: Gabigol será banco e Tite fará 5 mudanças
O Flamengo pode até empatar que se garante na próxima fase do torneio nacional. O rival irá sair do confronto entre Corinthians e Juventude. No primeiro jogo, em Caxias do Sul, a equipe gaúcha venceu por 2 a 1. Por isso, também pode ficar no empate que se classifica na Copa do Brasil.
Bruno Henrique relembra lesão que o afastou do último título do Flamengo na Copa do Brasil
“Não estive presente quando o time foi campeão (Copa do Brasil de 2022), mas estive presente ano passado, onde chegamos em mais uma final. Projeto para esse jogo todos os jogadores focados, todo mundo empenhado em conseguir a classificação dentro da nossa casa”, finalizou.
Por uma lesão em junho de 2022, Bruno Henrique precisou operar o joelho direito e perdeu todo o segundo semestre do Flamengo naquela temporada. O Mengão acabou faturando a Copa do Brasil e a Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã