Mesmo conseguindo a classificação na Copa do Brasil, o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo, alertou para a melhoria do desempenho da equipe rubro-negra nos próximos jogos. O Mengão vem de duas derrotas consecutivas e volta a enfrentar o Palmeiras, neste domingo (11), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Matheus Cunha pediu para que os erros cometidos na derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras sejam evitados no duelo diante da própria equipe alviverde no final de semana. De acordo com o goleiro, a receita para voltar a vencer é repetir o nível de atuação que o time teve no 1º jogo das oitavas de finais diante dos comandados de Abel Ferreira. Na ocasião, deu 2 a 0 Flamengo.
➕ Flamengo x Palmeiras: vidente crava placar exato pela 22ª rodada
“Precisamos corrigir os erros que a gente cometeu aqui (no Allianz Parque) e fazer o mesmo jogo que fizemos lá na Copa do Brasil contra eles. Estamos brigando nas três competições, iremos continuar assim. Se Deus quiser, iremos fazer três pontos com a Nação do nosso lado e somar pontos no Brasileiro para as glórias no final do ano”, disse o goleiro para a Fla TV.
Análise de Matheus Cunha sobre a classificação do Flamengo contra o Palmeiras
“Foi um jogo muito difícil, a gente sabia. Sofremos, soubemos sofrer, isso nos deu a classificação. O estilo de jogo deles é de muito cruzamento, mas conseguimos suportar. Graças ao bom jogo que fizemos no Maracanã, diante da nossa torcida, saímos com a classificação”, finalizou.
Goleiro do Flamengo na Copa do Brasil, Matheus Cunha voltará a ser reserva no Brasileiro para a entrada de Agustín Rossi.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã