Na atual rodada do Brasileirão, o Botafogo visita o Juventude, mas corre o risco de ter muitos desfalques contra o Flamengo, domingo (18), no Nilton Santos, às 18h30. Isto é porque sete jogadores estão pendurados no confronto contra a equipe gaúcha deste domingo (11) no Alfredo Jaconi: Damián Suárez, Mateo Ponte, Lucas Halter, Allan, Savarino, Patrick de Paula e Marçal.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Por isso esses atletas citados irão ficar de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo. Jeffinho e Júnior Santos também estão pendurados, mas não irão enfrentar o Juventude por estarem no DM. Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico Artur Jorge deve entrar em campo contra o Juventude com pelo menos dois jogadores dessa lista.
➕ Tabela do Flamengo: projeção dos próximos 5 jogos
A provável equipe do Botafogo é composta por: John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza e Marçal; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Óscar Romero e Carlos Alberto; Matheus Martins e Igor Jesus. Artur Jorge pode poupar algumas peças diante do Juventude, já que estará entre os jogos de oitavas de finais contra o Palmeiras pela Copa Conmebol Libertadores.
Flamengo também pode ter desfalques contra o Botafogo
Não é apenas o Botafogo que possui jogadores pendurados na atual rodada. O Flamengo recebe o Palmeiras e Tite terá que ter uma atenção especial com o zagueiro Léo Ortiz e o volante Erick Pulgar.
Se receberem o terceiro cartão, não enfrentam a equipe de Artur Jorge na 23ª rodada do Brasileirão. No jogo diante da equipe alviverde, David Luiz e Bruno Henrique estão fora por cartões recebidos contra o São Paulo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã