O jogo entre Palmeiras e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, terá transmissão do Prime Video, quem já decidiu quem vai narrar o duelo. A equipe de transmissão será a mesma do confronto de ida. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Quem vai narrar ao jogo entre Palmeiras e Flamengo será Cléber Machado, que vai narrar Palmeiras x Flamengo. Os comentários ficarão à cargo de Rafael Oliveira, enquanto Salvio Spinola analisa a atuação do árbitro Anderson Daronco e sua equipe.
➕ Abel monta Palmeiras com 3 zagueiros e Veiga improvisado
Além disso, André Hernan fará as reportagens na beira do campo. A transmissão ainda deve ter as participações de Magno Navarro e Igor Rodrigues comandando a resenha.
O Prime Video é um serviço oferecido pela Amazon, que pode ser assinado por R$ 20 mensais, dando direito a séries, filmes e alguns jogos exclusivos da Copa do Brasil.
Provável escalação de Tite promove duas mudanças para o jogo de hoje.
Neste jogo de volta, Luiz Araújo será titular, substituindo Everton Cebolinha, que sentiu dores na coxa no primeiro confronto no Maracanã. O Camisa 7 tem tudo para fazer uma grande partida e contribuir para o time, assim como foi na ida, quando fez gol de deu assistência para Pedro. Apesar de não começar no banco, Cebolinha está relacionado.
Enquanto De La Cruz, que está afastado por lesão, não pode entrar em campo, Allan assume a titularidade. Aproveitando a oportunidade, o Camisa 21 tem a chance de mostrar seu valor e contribuir de forma decisiva para o aproximar o Mengão de conquistar o penta na Copa do Brasil.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã