O Flamengo se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil em 2022, com vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, no Maracanã. Após dois empates de 0 a 0 em Itaquera e 1 a 1 no Rio, o Rubro-Negro ficou com a taça na cobrança decisiva de Rodinei. O lateral-esquerdo Fábio Santos ainda não esqueceu aquela decisão de 19 de outubro.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Em participação recente no Charla Podcast, Fábio Santos revelou que perder a Copa do Brasil para o Flamengo realmente o deixou abalado. O experiente jogador que se aposentou no final de 2023 precisou de tempo para se recuperar.
➕Elano faz relato inédito sobre saída do Flamengo
Fábio Santos disse: “A Copa do Brasil era a única competição que eu não tinha ganhado. Perdi pelo Atlético-MG para o Grêmio. E a gente fez o mais difícil, que foi levar para os pênaltis. O time do Flamengo era muito melhor do que o nosso. Então, juntou tudo e eu senti muito”.
Fábio Santos vê flashs da disputa de pênaltis contra o Flamengo
Fábio Santos seguiu contando como foi para ele passar por aquela disputa de pênaltis. Ele contou: “Eu sempre sou o primeiro a bater. Então fui fazer meu ritual. Bati e fiz. Nunca me ajoelhei em disputa de pênaltis. Fiz o meu e me ajoelhei no campo”.
O lateral-esquerdo contou que nem foi jogar o próximo jogo, contra o Santos, no final de semana após a final. Ele contou: “O Vitor Pereira até me liberou do jogo seguinte, pois eu não tinha a mínima condição de jogar. Nem sei como joguei mais um ano”.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã