O volante Allan viveu seu melhor momento no Flamengo. Titular com Tite, o jogador fez um agradecimento ao treinador por não ter deixado o atleta sair do clube. Assim que Tite desembarcou no Ninho do Urubu, Allan estava lesionado e tinha poucas perspectivas no Flamengo.
“Como falei em outras entrevistas, tenho muito a agradecer a todos da comissão. Eles entenderam meu momento, para jogar na exigência que o Flamengo tem, seria muito mais fácil eles terem me descartado. Até pelo investimento que tem, poderiam trazer outro, me liberar, mas não. Me entenderam, fizeram parte do processo”, disse Allan.
➕: Tite cita psicólogo ao explicar vitória do Flamengo no Maracanã
Em seguida, o camisa 21 revelou que não estava bem pelo momento: “Eu também em dediquei, queria ajudar, não estava me sentindo bem com a situação. Eu sei que posso ajudar cada vez mais. Agora estou 100% fisicamente. Preciso jogar um pouquinho mais, mas isso com o tempo, já está evoluindo”, pontou Allan.
Allan elogia grande partida de David Luiz em vitória do Flamengo
“O David Luiz dispensa comentários. Pela história, pela carreira que tem, nos ajuda muito não só dentro de campo, mas também fora, no dia a dia. Vem nos dando dicas e isso agrega. É um dos líderes, a gente fica feliz. O grupo fica muito feliz por ele”, finalizou. O Flamengo de Allan passou em segundo no grupo E e estará no pote 2 nas oitavas de finais da Libertadores.
Antes de saber seu adversário, o Mengão terá um compromisso no Brasileirão, neste domingo, diante do Vasco da Gama, no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã