O domingo (26) foi movimentado pelo Futebol Solidário, idealizado para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Como gestor do Maracanã, o Flamengo fez parte da organização do evento, e diversos ídolos estiveram presentes. O jogo brindou os rubro-negros que foram ao jogo com encontros incríveis, com gols de Diego Ribas e Adriano Imperador, por exemplo.
A dupla se deu muito bem. Após deixar o campo de jogo, Diego Ribas gravou um vídeo especial ao lado de Didico, de fazer qualquer flamenguista sorrir profundamente. No Instagram, Diego publicou o vídeo, onde brinca: “Eu que não sou bobo nem nada, sei o que time que escolho! Satisfação”.
➕Futebol Solidário da Globo contará com 18 atletas ex-Flamengo
Adriano Imperador, se mostrando muito feliz por participar da festa ao lado de um ídolo do Flamengo de outra geração, soltou: “Meu Deus do céu! Quem veio… Quem viu, viu, quem não viu, vai ver de novo”, antes de Diego responder: “Vai ver de novo! Vai ter lançamento para o Didico”!
Diego Ribas, porém, foi servido por Adriano Imperador. O gol marcado pelo craque que vestiu a 5 no amistoso recebeu o passe da estrela do hexa do Mengão, em 2009, antes de fazer grande jogada para marcar o seu gol.
Diego trabalhou com Pet em gol de Adriano
A tarde especial para os flamenguistas teve ainda outro ídolo: Petkovic, que serviu Didico em seu gol marcado na partida. Mas antes da bola chegar em Pet, passou pelo próprio Diego Ribas. De Diego para Pet, Adriano recebeu do sérvio, parando a bola e batendo no canto do gol. O destaque ficou para a dupla histórica de 2009, mas Diego teve sua participação.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã