Flamengo e Pixbet são parceiros agora também nos esportes eletrônicos. Nesta quarta-feira (22), o Flaesports anunciou a casa de apostas como a nova patrocinadora do projeto, empresa que nesta semana firmou maior acordo de patrocínio da história do Mengão e agora expande parceria para além dos esportes tradicionais.
Vale destacar que o acordo com o Flaesports é independente do contrato da patrocínio que será votado pelo Conselho Deliberativo nesta quinta-feira (23). Os esportes eletrônicos rubro-negros são administrados pela empresa Medellin Esports, responsável pelo contrato de patrocínio com a Pixbet.
➕: Flamengo anuncia renovação de Michelle para 24/25
“O Flamengo Esports tem a honra de anunciar nossa parceria com a Pixbet! Uma marca que reconhece a importância da tradição e da inovação, estará conosco escrevendo as maiores histórias agora também nos eSports!“, diz a publicação nas redes sociais.
O time estava em busca de um grande patrocinador desde o início do ano, e acordo com Pixbet pode proporcionar novas possibilidades como evolução dos times atuais e/ou entrada em novas modalidades. O Flamengo é atual campeão NFA Ultimate de Free Fire e vai para segundo split de CBLOL Academy após retorno.
O projeto de Counter Strike 2 (CS2), por outro lado, foi dado como encerrado pelo técnico ex-treinador Alex “SandrauM” Peternelli. Despedida de Daniel “Danoco” também indicava o fim. Contudo, novo patrocínio motiva torcedores a pedirem nova escalação e que dispute no nível dos principais torneios do mundo.
Flaesports oficializa equipe para CBLOL Academy 2024.2
A quarta-feira também contou com anúncio oficial do time que usará o Manto Sagrado no segundo split de 2024 do CBLOL Academy, liga de desenvolvimento do CBLOL. Após eliminação nos playoffs da última edição, que marcou retorno ao LoL depois de um ano e meio, o time terá mudanças para a próxima edição.
Os dois principais reforços são o suporte Zay e o midlaner Aithusa, que disputaram o último CBLOL por FURIA e INTZ, respectivamente. Eles vão ocupar as vagas que eram de Bounty e Blacky no primeiro split. Além disso, o jovem Luidy “Zemnas” será o toplaner do time no lugar de “niN”.
O trio se junta ao jungler Goot e o adcarry Stepz, remanescentes da última campanha. Sendo assim, o time tem quatro jogadores que já tiveram alguma experiência na principal liga do Brasil. Outra novidade é a chegada do técnico Lusska, que já defendeu o Flaesports também como jogador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã