Integrante da geração de ouro do Flamengo da década de 80, o ex-atacante Nunes comentou a crise que Gabigol vive na Gávea por ter vestido a camisa do Corinthians em uma festa particular em sua casa. Ao GE, Nunes evitou criticar Gabi e reforçou que a diretoria rubro-negra sabe o que faz.
“Eu não vou aproveitar nenhum momento nem positivo nem negativo para criticar um profissional. Logo que ele que tirou a foto com a camisa do Corinthians, cabe à diretoria conversar e ver o que é melhor. Eu vou avaliar ele como jogador profissional: acho um excelente centroavante, dentro de campo ele faz a diferença, mexeu com a torcida do Flamengo”, disse Nunes.
➕: Flamengo tem 68,2% de aproveitamento jogando em Manaus
No entanto, o ex-jogador ressaltou que espera que a punição sirva de exemplo. Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo e foi multado em 10% de seu salário: “Agora, é aquilo que eu estou falando desde o início da entrevista, a formação de homem, formação de profissional, formação de atleta é fundamental, é importante que sirva de exemplo”, acrescentou.
Nunes deu um conselho para Gabigol por essa situação no Flamengo
Na visão do camisa 9 do Flamengo no título Mundial de 1981, o atleta de futebol tem que saber administrar a profissão: “Não quero criticar ninguém, mas nós, pessoas públicas, temos que saber administrar a profissão, a vida particular e saber administrar o carinho que você recebe das pessoas que te adoram, que te amam”, finalizou Nunes.
Gabigol estará à disposição do técnico Tite para o jogo entre Flamengo e Amazonas pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã