Uma grande polêmica envolvendo Gabigol assolou o mundo do futebol na noite da última quinta-feira (16). Uma foto do atacante do Flamengo vestindo a camisa do Corinthians vazou nas redes sociais e gerou revolta entre os rubro-negros. O presidente do alvinegro, Augusto Melo, foi questionado sobre a foto e brincou.
Betsul 5 de 5 |
|
“Tenho nada a ver com isso, não (risos). Tinha uma conversa lá no começo do ano, mas depois nada mais. Linda, camisa nossa é linda. Deve ter sido no jogo com o Flamengo, alguém trocou camisa. É normal trocarem… Ele tem bom gosto”, disse.
A fala de Augusto foi nesta sexta-feira (17), em rápido contato com a imprensa, na saída do CT Joaquim Grava. O presidente foi questionado sobre uma possível negociação com Gabigol, mas se limitou a dizer que as conversas não avançaram. No início do ano, o dirigente do Corinthians garantia ter acerto com o atleta do Flamengo.
A história gerou um alvoroço nos bastidores, e o Flamengo puniu o jogador. Ele foi multado e perdeu a camisa 10. A torcida se diz decepcionada com a atitude do jogador e aponta a postura do atacante como ‘desrespeito’. Após o ocorrido, o clube se pronunciou, tirou a camisa 10 do jogador e aplicou uma multa.
Com o vínculo próximo do fim e, agora, mais distante ainda de qualquer tipo de conversa por renovação, Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de 1º de julho. Nesses moldes, ele deixa o Rubro-Negro sem nenhuma compensação financeira para o Fla.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã