Na reta final da partida entre Flamengo e Bolívar, o atacante Bruno Sávio fez uma falta em Gabigol e recebeu cartão amarelo. Ao se levantar, Gabi foi tirar satisfação com o jogador adversário e também foi advertido com o amarelo pela arbitragem. Na zona mista, Bruno Sávio foi questionado sobre o fato por um repórter e só respondeu que era ‘lance de jogo’.
“Fiz a falta e tomei amarelo, normal, acontece. Foi lance de jogo. Comigo não (questionado se houve discussão com Gabigol), se teve, foi com outro jogador. Isso é coisa normal de jogo, às vezes você intercepta uma jogada, às vezes você entra e faz uma falta, mas acontece, é normal”, disse o camisa 10 do time boliviano.
➕: Cálculo ‘simples’ fará Flamengo passar o Bolívar e terminar em 1º
Na sequência, Bruno Sávio ainda destacou que a partida era mais importante para o Flamengo do que para o Bolívar: “Não pesa nada (a derrota) pelo fato de estarmos três pontos na frente. Vamos decidir em casa. Acho que o jogo hoje em si era mais importante para o Flamengo. Se o Flamengo não ganha, iria se complicar”, ressaltou.
Bruno Sávio elogia postura do Bolívar conta o Flamengo
“A gente sabia que seria um jogo muito difícil, que o Flamengo iria pressionar a todo momento. Tomamos o gol muito cedo, isso eu acho que atrapalhou muito nossa estratégia de jogo. Mas a nossa ideia tentamos propor, que foi tentar sair jogando, tentar jogar. Muitas vezes os times de fora se fecham aqui contra o Flamengo no Maracanã”, finalizou o jogador. Dentro de campo, Gabigol não marcou, mas viu o Flamengo aplicar um 4 a 0 nos bolivianos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã