O técnico Tite não está mais tranquilo no cargo como comandante no Flamengo. Vivendo sua pior fase na Gávea, o treinador terá uma reunião em breve com a diretoria rubro-negra para discutir sobre seu futuro no Mengão. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT. Ainda segundo Venê, a derrota por 1 a 0 para o Palestino aumentou ainda mais a pressão nos bastidores.
Antes da partida contra o Corinthians é praticamente impossível que Tite seja demitido do Flamengo, mas uma inesperada derrota no sábado em pleno Maracanã pode dificultar ainda mais as chances de sucesso da passagem de Adenor no Mais Querido. Essa é a primeira vez que Tite trabalha no Rio de Janeiro. Mesmo conquistando o Carioca de forma invicta, o crédito do gaúcho já está se encerrando.
➕: Flamengo observa clima de Tite parecido com ‘Era Vitor Pereira’
Ciente da má fase, Tite foi sincero na entrevista coletiva após o Flamengo perder no Chile: “Momento dificil. Não conseguimos o resultado. A responsabilidade é do técnico. A responsabilidade maior é minha. Se divide com o grupo e a comissão técnica, mas é do técnico a responsabilidade maior. Tem uma palavrinha muito importante. A confiança caiu”.
Calendário apertado pode ser fatal para Tite no Flamengo
Depois de um vexame na Libertadores, contra o Palestino, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (11), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 6ª rodada. Após o duelo com os paulista, o Flamengo volta a jogar pela Libertadores, contra o Bolívar, líder do Grupo E, no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã