O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino pela 5ª rodada do Brasileirão no estádio Nabi Abi Chedid. A partida foi marcada por diversas polêmicas de arbitragem e o atacante Bruno Henrique, autor do gol do Flamengo, deu fortes declarações sobre a qualidade do trabalho dos árbitros no confronto.
Em entrevista dada para o serviço de pay-per-view Premiere, o atacante do Flamengo comentou que existe um certo “favoritismo” da arbitragem para os adversário do Mengão nas partidas do Campeonato Brasileiro.
➕Bruno Spindel: ‘Flamengo vai ter que dizer que tem roubo na arbitragem para ser respeitado!’
“A gente não quer falar de arbitragem, mas não tem como! Contra o Flamengo tudo é diferente. Esses dias o Léo Pereira não fez uma penalidade e eles marcara. Tiraram o cartão no lance da expulsão. no final, pênalti e ele não foi ver. colocam profissionais para ajudar e eles atrapalham” iniciou Bruno Henrique, indagando os pênaltis não marcados contra o Flamengo.
O jogador ainda falou sobre os pênaltis não marcados para o Mengão: “A gente não sabe o critério, contra o flamengo tudo é diferente, todo mundo viu só o var que não viu”, questionou.
Bruno Henrique também aproveitou o espaço para falar sobre sua interpretação do lance envolvendo De La Cruz, que resultou na anulação da expulsão de Luan Cândido, do Bragantino, logo no início do primeiro tempo.
“Hoje, esse lance com o Nico. O cara trombou no Nico, se fosse falta, seria do Bragantino na gente, mas ele sustentou, a gente conseguiu uma bola livre para fazer o gol e depois teve a expulsão. Rodo mundo viu dentro e fora de campo, só o árbitro que não”, finalizou o jogador.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã