O técnico Adilson Batista, do Amazonas, se mostrou feliz com o desempenho de sua equipe na derrota para o Flamengo por 1 a 0. A equipe de Manaus conseguiu evitar uma goleada no Maracanã e chega vivo para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Adilson aproveitou para pedir o apoio do torcedor na Arena da Amazônia.
“Acho que hoje nós representamos o torcedor dignamente, ele deve ficar super feliz e enaltecer o que esses meninos fizeram. O comportamento que eles tiveram, nós precisamos da ajuda deles na Série B e no próximo confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Juntos seremos mais fortes”, disse Adilson.
➕: Bragantino x Flamengo: vidente crava placar exato pela 5ª rodada
Em outro ponta da coletiva, Adilson destacou o que o Amazonas preparou para tentar anular o Flamengo o máximo possível dentro do Maracanã.
“Sentimento é de gratidão, de enaltecer o que foi feito, daquilo que foi treinado, pela forma com que joga o Flamengo, do grande time que é e o grande treinador que também é o Tite. Respeitamos, lutamos, tiramos linha de passe, diminuímos os espaços, tentamos fazer as situações de contra-ataques. Dentro da proposta nossa, nós cumprimos e muito bem”, pontuou.
Amazonas queria ter mais a bola contra o Flamengo, diz Adilson Batista
“Entramos para neutralizar, para não deixar jogar, explorar situações dessa transição, acho que nós fizemos. Algumas horas nós precisávamos ter um pouquinho mais de controle, então tem que ter paciência. Acho que as coisas vão melhorando com o tempo”, finalizou. Depois de visitar o Flamengo, o Amazonas enfrenta a Ponte Preta, pela Série B. Já o Mengão duela contra o Red Bull Bragantino.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã