O dono da SAF do Botafogo John Textor, foi suspenso por 45 dias nas vésperas de Flamengo e Botafogo no Maracanã pelo Brasileirão. O empresário foi punido devido ao episódio da invasão de campo e de ofensas à CBF, as informações são do jornalista Athlos Moura, do Metrópoles.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Além da suspenção de 45 dias, o empresário foi multado em R$ 100 mil devido ofensas proferidas ao presidente da CBF e ao vice-presidente da entidade. Apesar disso, o período de 28 dias de afastamento preventivo tirado por Textor ano passado será descontado, com isso, ele ficará suspenso por apenas 17 dias.
➕Flamengo x Botafogo: time de Textor pede mudança e afastamento do árbitro da partida
Flamengo x Botafogo
Flamengo e Botafogo vão duelar no próximo domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão. A partida que será realizada às 11h teve seus ingressos esgotados por parte da torcida do Mengão. A expectativa é a de que haja casa cheia nesta partida no Maracanã.
O Botafogo chegou a pedir que o árbitro Raphael Claus seja impossibilitado de apitar a partida, porém a CBF optou por manter o árbitro no comando do jogo. Vale lembrar, que o juiz que apitará a partida contra o Flamengo, foi convocado para depor na CPI do Esportes no Senado Federal.
A equipe do Mais Querido deve ter força máxima no clássico de domingo. Após diversos jogadores terem sido poupados por desgaste, os comandados do técnico Tite devem ir a campo com: Rossi, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta. Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã