Sonho de diversos clubes europeus, o meia Lorran deve renovar seu contrato com o Flamengo. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, a joia rubro-negra recebeu uma proposta para estender seu compromisso até 2028 e gostou dos números apresentados pelo Rubro-Negro. Sendo assim, restam apenas detalhes secundários para que o acordo seja oficializado.
Conforme publicado pelo portal, a oferta teve conhecimento de Lorran no início desta semana, antes de um dos treinamentos no Ninho do Urubu. O jogador vem ganhando oportunidades com o técnico Tite e até ultrapassou Matheus Gonçalves, de 19 anos, na fila do substituto de Arrascaeta. Lorran tem apenas 17 anos de idade. O atual compromisso se encerra em dezembro de 2025.
➕: Barreto revela discussão sobre o Flamengo em grupo de jornalistas
A grande virada de chave de Lorran com a comissão técnica foi na partida contra o Palestino, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O atleta foi acionado no segundo tempo, no momento em que o Flamengo sofreria uma pressão dos chilenos no Maracanã. Entretanto, teve tranquilidade e fez o cruzamento para o gol de Léo Ortiz.
Multa rescisória de Lorran no Flamengo é alta
A atual multa rescisória de Lorran no Flamengo é de 50 milhões de euros, algo equivalente a (R$ 270 milhões, na cotação atual). O meia começou a treinar com o elenco profissional após fazer o gol do título da Libertadores Sub-20, diante do Boca Juniors. Por isso ganhou moral e começou a ter mais oportunidades no dia a dia do time de cima. Lorran estará no banco na partida entre Flamengo e Palmeiras deste domingo (21).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã