Em entrevista ao podcast “IELCAST”, Daniel Trajano, CEO da casa de apostas “Esportes da Sorte”, revelou em tom de ironia que o Vasco da Gama tem usado o Flamengo como exemplo em suas negociações. Segundo o executivo, o clube cruzmaltino exigiu o mesmo valor que o Rubro-Negro para um possível patrocinador master.
Em sua entrevista, que rapidamente viralizou nas redes sociais, Trajano afirmou que o Vasco teria exigido R$ 110 milhões para renovar com a Pixbet, mesmo valor recebido pelo Flamengo. O executivo ainda é direto ao dizer que não existe comparação entre os dois clubes.
San Lorenzo quer técnico que trabalhou no Flamengo de Bandeira
“Para tentar uma aumento junto a Pixbet, eles queriam quase o mesmo valor que o Flamengo. Mas não pode comparar hoje. ‘Ou me paga igual ao Flamengo ou cai fora’. O Flamengo recebe R$ 110 milhões. E o Vasco recebia 22 milhões. Queriam cinco vezes o valor. E até hoje está fora. Botaram lá o Roberto Dinamite na camisa. Estamos no mês de abril, quatro meses sem patrocinador”, iniciou Trajano.
“Existe uma briga politica. Existe a SAF e o Pedrinho. O Pedrinho manda no time mas não manda no clube. A SAF anda em tudo e não manda em nada. E quem perde é o torcedor, que não consegue fazer um elenco competitivo, vai brigar para não cair, não briga por título. Tem torcida mas não tem gestão”, afirmou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã