O São Paulo está uma série de preocupações para a partida contra o Flamengo, desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O meia colombiano James Rodríguez sentiu um incômodo muscular em atividade desta segunda-feira (15) e se tornou dúvida para o confronto contra o Mengão. De acordo com o GE, o atleta passará por uma bateria de exames nas próximas para definir se jogará.
Caso alguma lesão seja detectada, James se juntará a Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita), Patryck (lesão muscular à esquerda do quadril), Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas Moura (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo).
➕: Técnico aprova Ayrton Lucas e Porto estuda oferta ao Flamengo
O único jogador que deve se recuperar a tempo para enfrentar o Flamengo é o atacante Ferreirinha, que estava com incômodo no adutor. James Rodríguez estava começando a ganhar a confiança do técnico Thiago Carpini, tanto é que chegou a ser titular na Libertadores e atuou por 30 minutos na derrota do São Paulo para o Fortaleza, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão.
Flamengo e São Paulo protagonizaram rivalidade em 2023
Na temporada passada, Flamengo e São Paulo fizeram a final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Maracanã, o Fla acabou perdendo por 1 a 0 com gol de Calleri. Na volta, no Morumbi, Bruno Henrique chegou a abrir o placar para o Mengão, mas ainda no primeiro tempo, Rodrigo Nestor empatou e deu o título ao time paulista. Agora, em 2024, os clubes voltam a duelar.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã