A análise feita pelo comentarista e ex-jogador Júnior no programa Seleção SporTV sobre o título do Flamengo, animou o torcedor. O ‘Maestro’ elogiou a equipe de Tite e apontou duas qualidades que no início do ano, o Fla já mostra: time está ajustado na defesa e no ataque. O Flamengo teve a melhor defesa e o melhor ataque do Estadual.
“Acho que o Tite conseguiu encontrar não somente o time titular, mas principalmente uma forma de jogar. Uma identidade. Apesar de que os dois jogos contra o Nova Iguaçu foi de um ritmo menor do que já vimos esse time jogar. Talvez pela questão da capacidade do adversário. Mas é um time ajustado, na parte defensiva principalmente e também na ofensiva. Tem coisa boa vindo por aí”, disse Júnior.
➕: Estádio: Governador do Rio anima Flamengo e faz aviso a Landim
Mesmo exaltando o Flamengo, Júnior salientou que agora o nível de enfrentamento será outro. Nesta quarta, o Fla já tem um jogo importante contra o Palestino, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
“Mas agora são competições diferentes. O Campeonato Brasileiro a gente sabe que é longa para caramba, você precisa ter aquela regularidade necessária. Já a Copa Libertadores, na quarta-feira você já tem um jogo importante”, pontuou.
Júnior aponta diferenças de Bruno Henrique e Cebolinha no Flamengo
“O Bruno Henrique tem uma coisa diferente do Cebolinha. O Everton Cebolinha não tem aquela coisa do ‘goleador’. Ou seja, não tem a ambição de ser um goleador, é muito mais de servir o companheiro. O Bruno não, o Bruno é objetivo quanto ao gol. Isso favorece para caramba. Mas o Cebolinha continua sendo o favorito, principalmente pela entrega”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã