O vice presidente de futebol do Flamengo concedeu entrevista no gramado do Maracanã após a final do Campeonato Carioca 2024, contra o Nova Iguaçu. Marcos Braz comentou diversos assuntos, inclusive uma possível contratação do craque Neymar. O dirigente não descartou que isso aconteça no futuro, mas não deu esperanças para este momento.
Marcos Braz deu a entender que está informado sobre a questão contratual de Neymar no Al Hilal, da Arábia Saudita. O craque se recupera neste momento de uma grave lesão ligamentar sofrida em partida da Seleção Brasileira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O brasileiro tem vínculo com o clube árabe até o meio de 2027.
➕Jogadores do Flamengo fazem coro sobre qualidade do trabalho de Tite
Na resposta, Marcos Braz disse: “O Neymar sempre será bem-vindo no Flamengo. Por razões óbvias. Na minha cabeça, hoje, é uma contratação impossível. Até pelo contrato dele com o Al Hilal. Se ele quiser jogar no Flamengo e alguém me mostrar o caminho, eu vou na hora. Peço autorização ao Landim e vou para dentro.”
Neymar já fez acenos ao Flamengo nas redes sociais
Criado no Santos, Neymar já fez acenos ao Flamengo. O craque da Seleção e do Al Hilal já postou fotos em suas redes sociais com a camisa do clube. Em um vídeo que viralizou imediatamente em 2019, o jogador, então no PSG, comemorou o título rubro-negro da Libertadores.
Com 32 anos, Neymar Jr ainda não comentou o que deseja fazer quando acabr o vínculo com o Al Hilal. O brasileiro estará com 35 anos. Se estiver em forma, ainda poderia render no futebol brasileiro como outros veteranos que voltaram ao país após carreira na Europa.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã