Não deu nem para o começo. O Sesc Flamengo arrasou o Barueri no Tijuca Tennis Clube neste sãbado (30) e fechou a série nas quartas de final da Superliga Feminina da Vôlei. Com parciais de 25×16, 25×19, 25×14, o time de Bernardinho se classificou para as semifinais, onde vai enfrentar o vencedor do confronto entre Osasco e Pinheiros.
O Sesc Flamengo manteve o controle da partida durante o tempo todo. Depois de vencer por 3 a 1 fora de casa na primeira partida da série melhor de três, o Rubro-Negro teve atuação ainda mais consistente neste sábado (30), jogando em casa. Em nenhum dos três sets, o Barueri conseguiu chegar à marca de 20 pontos.
➕Sesc Flamengo inicia playoffs da Superliga Feminina de Vôlei
A melhor da partida foi a ponteira Roni Jones-Perry. De saída do Flamengo após o fim da atual temporada da Superliga, a americana já deixa saudades na torcida rubro-negra. Roni está a caminho da nova liga profissional que está sendo montada nos Estados Unidos.
Flamengo espera vencedor do duelo entre Osasco e Pinheiros
Classificado para as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc Flamengo espera agora o vencedor do confronto entre Pinheiros e Osasco. O time do interior venceu o da capital paulista por 3 a 0 no primeiro jogo. os dois times paulistas voltam à quadra ainda neste sábado (30).
Se passar para a final da Superliga, O Sesc Flamengo pode enfrentar o Minas ou o vencedor do confronto entre Praia Clube e Sesi Bauru. O time rubro-negro busca o 13º título da Superliga Feminina de Vôlei.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã