Ex-atacante do Flamengo, Michael, do Al-Hilal, é objeto de desejo do técnico Ramón Díaz no Vasco. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o treinador argentino indicou Micha para a diretoria cruz-maltina. Entretanto, ao consultar a empresa 777 Partners, dona da SAF vascaína, a direção do rival recebeu uma reposta negativa dos representantes norte-americanos.
Para a 777, o salário que Michael recebe no Al-Hilal é fora da realidade dos empresários. Ou seja, o negócio não vai rolar. Ramón Díaz gosta do ponta, já que trabalhou com o atleta no clube árabe. Inclusive, o comandante do Vasco foi o treinador do atacante no confronto contra o Flamengo pelo Mundial de Clubes de 2022. O Mengão perdeu para o Al-Hilal na semifinal por 3 a 2 e foi eliminado do torneio.
➕: Tite faz novo pedido e quer Maurício no Flamengo, crava jornalista
Antes do Vasco, quem sonhou muito com Michael foi o Grêmio, de Renato Portaluppi. No início de 2023, o clube gaúcho chegou a dar a transferência como certa para a janela de julho do ano passado. Todavia, com a chegada de Jorge Jesus no Al-Hilal, Micha ganhou moral, começou a ser titular e sua saída não foi mais liberada.
Flamengo não pensa em tentar o retorno de Michael em 2024
O MRN apurou com pessoas próximas ao staff de Michael que o Flamengo não exerceu nenhum contato para fazer valer a prioridade que o atleta deu ao clube para uma volta ao futebol brasileiro. Micha é um jogador que tem características que agrada o técnico Tite. Como o Flamengo tentou Luiz Henrique, Michael poderia ser uma alternativa, mas na prática, nada aconteceu.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã