Mais de um ano após a derrota para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, a bravata “Real Madrid, pode esperar” segue perseguindo o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, até em situações na qual o dirigente não está envolvido.
Nesta quinta-feira (7), Braz foi lembrado após a eliminação do Petrolina (PE) pelo Sousa (PB) na Copa do Brasil. Após eliminar o Londrina (PR) na primeira fase, o presidente do Petrolina, Ferdinando Carvalho, provocou o adversário paraibano: “Sousa, pode esperar, a sua hora vai chegar”.
➕Pai do assessor de Marcos Braz assinou parecer contra suspensão no Flamengo
Entretanto, o Sousa, que já havia eliminado o Cruzeiro na primeira fase, derrotou o Petrolina por 1×0 e avançou na Copa do Brasil. O presidente do time paraibano, então, respondeu à provocação de Carvalho:
“A música vai oferecida ao Marcos Braz do Rio São Francisco, que cantou que o Sousa pode esperar que a sua hora vai chegar”, afirmou Aldeone Abrantes, antes de cantar uma versão de “Petrolina, Juazeiro”, de Alceu Valença.
Sousa pode cruzar caminho de Marcos Braz na próxima fase da Copa do Brasil
“Eu gosto de Juazeiro, mas derroto Petrolina”, cantou o presidente do clube paraibano, antes de emendar: “Alô, Marcos Braz do São Francisco! Deu Paraíba”.
Na terceira fase, o Sousa pode até enfrentar o Flamengo do verdadeiro Marcos Braz, que entra direto nesta etapa da competição. O sorteio dos confrontos acontece após o encerramento da segunda fase, que tem jogos até a semana que vem.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã