Craque dentro e fora de campo, assim se resume o meia Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo. Em contato com a reportagem do MRN, o ex-repórter da Fla TV, João Mércio, revelou que recebeu uma ligação do uruguaio, assim que foi demitido do canal oficial do Mengão no YouTube. De acordo com Mércio, a possibilidade era de criar um canal junto do camisa 14, mas o projeto não avançou.
“Assim que eu saí da Fla TV, o Arrascaeta me ligou para perguntar o que eu iria fazer. Me chamou para a gente fazer um projeto junto. Por pouco, a gente não abriu um canal do YouTube, mas por conta da agenda e relevância dele, não seria fácil, não seria simples. Chegamos a conversar para fazer um documentário sobre ele na Copa do Mundo. Mas acabou não indo para frente”, disse João Mércio ao MRN.
➕: Flamengo anuncia patrocínio com farmacêutica Bayer; veja valores
João Mércio fez uma grande amizade com Arrascaeta no Flamengo. Era comum ver ambos trocando ideias e resenhas nos vídeos da Fla TV. Entretanto, por decisão interna, Mércio foi desligado do Mais Querido em 2022. Na época, parte da torcida não aprovou a ideia do desligamento nas redes sociais e o tema acabou virando pauta.
Craque do Flamengo, Arrascaeta tem confeitaria no Rio de Janeiro
Se o projeto com João Mércio não avançou, Arrascaeta possui uma confeitaria na Barra da Tijuca. Por lá, o astro vende inúmeros doces, mas o principal é o famoso “Bolo do Arrasca”, criado pelo chef Emanuel Pinheiro e já provado por famosos, como o influencer Casimiro Miguel.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã