O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade de Gabigol renovar seu contrato com o Mengão. Anteriormente, a chance era grande do novo vínculo ser de cinco temporadas, mas as conversas foram paralisadas entre as partes. De acordo com Braz, ainda não é o momento certo para finalizar a extensão do compromisso.
“Na hora que for possível, vou falar na hora certa. A hora certa para um, pode não ser a hora certa para outro. Isso será resolvido no melhor momento possível”, disse Braz sobre situação de Gabigol.
➕: Últimas notícias do Flamengo hoje: Gabigol, Léo Ortiz e Marcos Braz
Em seguida, Marcos Braz aproveitou para elogiar a chegada de Luiz Carlos no cargo de gerente de futebol do clube. Luiz estava na base, fazendo um grande trabalho.
“As trocas foram movimentações internas, que a gente entendeu que teria que fazer. E quando saiu o Fabinho, a gente entendeu que teria que fazer algumas modificações. Ou você vai no mercado, fazer uma contratação, ou você analisa internamente se tem um profissional qualificado para essa posição. A gente botou o Luiz exatamente por isso, porque a gente entende, eu entendo, presidente entende, que ele tem qualidade para essa função”, pontuou.
Marcos Braz ainda não confirma saída do Juan do Flamengo
“Assim, primeiro pra mim, é nenhuma surpresa, o Juan ser analisado, ser convidado para trabalhar na CBF, porque eu sei muito bem o tamanho do Juan, eu sei o profissional que ele é. Então, ou seja, não tem nenhuma surpresa neste sentido. Outra questão final, dele estar certo com a CBF ou não, em nenhum momento ele passou isso diretamente”, finalizou
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã