Após um movimento nas redes sociais por parte da torcida do Flamengo, a diretoria rubro-negra começou a analisar se vale a pena ou não investir na contratação do meia Igor Coronado, que está rescindindo seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De acordo com o GE, em reunião com Marcelo Gallardo, foi acertado que o jogador de 31 anos não será mais aproveitado pelo clube.
Por isso, o empresário de Coronado, Rafael Brandino, revelou ao GE que algumas equipes do Brasil já realizaram consultas pelo meio-campista. O Flamengo ainda irá encaminhar o nome ao técnico Tite, antes de apresentar alguma oferta pelo armador. No setor de Igor, o Mengão tentou Gustavo Scarpa e Evander na janela, mas não obteve sucesso.
➕: Landim explica única condição que levaria o Neymar ao Flamengo
“Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas”, disse Brandino. Igor Coronado tem como característica principal ser um verdadeiro camisa 10, ajudando a construir as jogadas e atuando próximo dos atacantes.
Igor Coronado já declarou que negociou com o Flamengo em 2022
“Na época em que o clube (Flamengo) me ligou eu falei: ‘Liguem para o sheik. Tem que dar um jeito aí. Eu tenho que ir’. Mas o presidente brigou comigo lá, a ligação não terminou muito boa não. Mas aconteceu muito rápido, já que meu clube bateu o martelo de frente. No meu Instagram, alguns torcedores do Flamengo até mandaram mensagem”, contou Coronado ao UOL.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã