As meninas do vôlei rubro-negro seguem voando! Na noite desta sexta-feira (12), diante de um ótimo público no Maracanãzinho, o Sesc Flamengo bateu o Brasília Vôlei com enorme facilidade e alcançou sua nona vitória consecutiva na Superliga Feminina. Líder isolado, o Mengão venceu por 3 sets a 0.
Com parciais de 25×20, 25×17 e 25×20, o Flamengo conseguiu mais uma importante vitória na atual edição do torneio mais importante do país. Com o resultado, as Meninas da Gávea lideram a competição com 10 vitórias em 11 rodadas. A única derrota aconteceu na segunda rodada, contra o Minas, em novembro de 2023.
Leia mais: Alô, Pixbet: patrocinador ‘se esconde’ em uniforme do Flamengo
Após a vitória contra o Brasília, o Flamengo volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (18), quando encara o Unilife Maringá, no Ginásio de esportes Chico Neto, às 18h30. a partida terá transmissão do SporTV.
Craque da partida celebra vitória do Flamengo na Superliga
Eleita a melhor em quadra, Valquíria recebeu o troféu Viva Vôlei e concedeu entrevista após a vitória do Flamengo. A central comemorou que apesar do desgaste, o time comandado por Bernardinho conseguiu mais um resultado positivo na Superliga.
“Vitória importante, o grupo vem de um jogo difícil lá em Blumenau, bem cansativo, com viagem, tudo bem caótico. E a gente conseguiu fazer um grande jogo aqui no Maracanãzinho. Feliz com o resultado da nossa equipe, feliz com nosso crescimento, mas a gente sabe que agora é tudo de novo”, disse Valquíria , antes de completar.
“Muito pé no chão, muito trabalho, tem a Copa Brasil no meio, a gente pega o Maringá e em seguida já é a Copa Brasil, então não dá tempo para ficar muito feliz. É continuar com o trabalho, acreditando, nosso time é muito sólido e muito unido, isso vai nos dar segurança para darmos continuidade na Superliga”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã