Cria das categorias de base do Flamengo, o atacante Paulo Sérgio, de 34 anos, irá defender as cores do Náutico na Série C de 2024. De acordo com o GE, o contrato entre o centroavante e o Timbu será válido até o final da atual temporada. O acordo foi fechado antes da virada do ano e posteriormente, confirmado pelo agente de Paulo, Rômulo Noronha.
Paulo Sérgio chega ao Náutico para preencher a vaga deixada por Danrlei. O atacante pediu para deixar o Timbu após receber uma proposta de um clube da segunda divisão da Coreia do Sul. O ex-Flamengo já tinha tudo acertado com a equipe pernambucana, mas a negociação só foi finalizada nas últimas horas porque o ABC demorou a liberar os documentos para a rescisão do artilheiro.
Leia também: Corinthians convence Thiago Maia e se aproxima de volante do Flamengo
Revelado pelo Flamengo, Paulo Sérgio em 2023 passou por Santo André, Al-Merreikh, do Sudão, e por último o ABC, disputando ao todo 27 partidas e marcando oito gols. No time potiguar, foi comandando por Allan Aal, atual técnico alvirrubro.
A passagem de Paulo Sérgio pelo Flamengo
Entre empréstimos e voltas, Paulo Sérgio fez seu primeiro jogo pelo Fla em abril de 2007 e se despediu da Gávea em dezembro de 2012.
Em seu primeiro jogo com a camisa do Mengão, Paulo Sérgio participou da vitória rubro-negra por 2 a 1 em cima do Friburguense, fora de casa, pela Taça Rio de 2007. Por outro lado, seu último jogo foi com um empate: Flamengo 2 a 2 com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão de 2012.
Ao todo, foram 32 jogos, 11 vitórias, 13 empates, oito derrotas e quatro gols feitos com o Manto Sagrado. Mesmo que tenham sido poucas bolas nas redes dos rivais, uma ficou marcada para toda a torcida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã