O interesse do Corinthians em tirar Gabigol do Flamengo irritou o ex-jogador e comentarista Zé Elias, no programa F90, da ESPN. De acordo com Zé, o presidente corintiano, Augusto Melo, não pode ficar iludindo os torcedores com este tema. Vale lembrar que a equipe de Itaquera corre o risco de sofrer o transfer ban por falta de pagamento do volante Fausto Fera, junto ao Argentino Juniors.
“Vou repetir o que falei quando surgiu essa notícia do Gabigol. Não iludam os torcedores. Primeiro, ninguém sabe a realidade do Corinthians. Eu não sei se o presidente Augusto Melo sabe exatamente como estão as coisas no Corinthians (…) Tem uma série de coisas que já foram prometidas (pelo presidente) e já não tem mais. Tem que ser real, não iludir os torcedores. O próprio Gabigol não falou nada”, desabafou Zé Elias.
Leia também: Denúncia por doping pode tirar Gabigol do Flamengo por 4 anos
Como tirar Gabigol do Flamengo e pagar o estádio ao mesmo tempo?
Em seguida, o comentarista relembrou o que foi dito por Gabigol durante o podcast PodPah, que poderia ser uma esperança para a torcida do Corinthians. No entanto, indagou sobre um tema que assola o rival de São Paulo: como contratar Gabigol e pagar o estádio? Eis a questão que assombra a equipe de Parque São Jorge.
“O Gabigol foi inteligente. Malandro, no bom sentido, de mostrar a situação que vive no Flamengo e ao mesmo tempo deixar as portas abertas nos dois lados. Ele jogou a bomba para cima do Tite e para ele também, já que estava machucado. Mas ninguém sabe o que vai acontecer com o Corinthians. Ele (Augusto Melo) já falou como vai pagar o estadio?”, questionou Zé Elias.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã