O técnico Tite não irá repetir a escalação da derrota do Flamengo para o Atlético-MG no duelo diante do Cuiabá, no Maracanã, neste domingo. De acordo com o GE, o treinador colocará Filipe Luís como titular, no jogo que marcará o adeus do camisa 16 ao futebol. Além disso, o uruguaio Guillermo Varela deve iniciar entre os onze iniciais pela primeira vez com Adenor.
Dessa forma, o provável Flamengo no duelo que marca a penúltima rodada do Brasileirão é composto por Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro. Outro jogador que fará sua despedida, Rodrigo Caio estará no banco de reservas.
Leia também: Flamengo despacha Fluminense e orgulha técnico Bernardinho
O treino deste sábado (2) foi o que determinou que Varela seria titular na lateral-direita do Mengão. Durante a semana, Wesley chegou a revezar com o uruguaio, mas acabou que na véspera da partida, Tite indicou que dará a chance ao ex-jogador de Real Madrid e Manchester United. Até agora, Varela ainda não conquistou o coração dos rubro-negros.
Torcida do Flamengo homenageou Filipe Luís e Rodrigo Caio no Ninho do Urubu
A organizada Raça Rubro-Negra foi ao CT Ninho do Urubu e aguardou as saídas de Filipe Luís e Rodrigo Caio para entregarem duas placar de agradecimento aos serviços prestados no Flamengo. Além disso, dois bandeirões com os rostos do jogadores também estavam presente no local.
Animado, o Fla tenta virar a chave e voltar a vencer no Brasileirão. No primeiro turno, o clube visitou o Cuiabá na Arena Pantanal e perdeu por 3 a 0.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã