Neste sábado (25), outro Garoto do Ninho viveu glória no Campeonato Japonês. Na partida entre Kashiwa Reysol e Sagan Tosu, o Ex-Flamengo Matheus Sávio desbalanceou a partida e salvou sua equipe do rebaixamento, na penúltima rodada. As equipes empataram por 2 a 2.
Com o resultado, o Kashiwa Reysol chega aos 32 pontos. O Yokohama FC, lanterna da competição, tem 29 e até pode igualar a pontuação da equipe de Matheus Sávio. Porém, para escapar do descenso, terá que tirar 12 gols de saldo. O saldo de gols do time do ex-Flamengo é de -14 e o critério é o primeiro no desempate. o Yokohama tem uma vitória a mais no momento.
Leia mais: Matheus Sávio sobre passagem pelo Flamengo: ‘Poderia ter entregado mais’
Matheus Sávio decidiu a partida para o Kashiwa Reysol
Jogando em casa, o Kashiwa Reysol viu o Sagan Tosu abrir o placar logo aos 3 minutos de partida. Porém, ainda na primeira etapa, Matheus Sávio empatou a partida, aos 33 minutos. Em seguida, aos 37, o ex-Flamengo deu uma bela assistência, colocando seu time na frente do placar mais uma vez. Contudo, sofreu o empate aos 21 da etapa complementar.
Este é o nono jogo seguido que Matheus Sávio tem participações diretas para gol na temporada. Neste período, ele marcou 4 gols e deu 8 assistências para seus companheiros. Em toda a temporada, balançou as redes em 7 ocasiões, além de ser garçom 14 vezes.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã