Atualmente no Millonarios e nas quartas de finais da Copa da Colômbia, o atacante Fernando Uribe, ex-Flamengo, viralizou em seu país por seu novo carro. Assim que chegou no CT de sua equipe para treinar durante a última semana, o artilheiro apresentou um lendário fusca azul e chamou a atenção dos funcionários e elenco no local.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Após vencer na ida fora de casa por 2 a 0, o Millonarios de Uribe recebe o Alianza Petrolera nesta quinta-feira (5), às 22h30 (horário de Brasília) e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na semifinal da Copa nacional. Além do Flamengo, Fernando Uribe no Brasil também atuou pelo Santos.
Leia também: Corinthians abre venda de ingressos para a torcida do Flamengo
A passagem de Uribe no Flamengo
Em seu primeiro ano de Flamengo, Fernando Uribe fez 23 partidas e balançou as redes apenas seis vezes. Destaque para a partida contra o Fluminense pelo Brasileirão, onde marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Posteriormente, em 2019, começou bem com Abel Braga. Logo no primeiro jogo do ano, Uribe marcou os dois gols do Flamengo no empate em 2 a 2 contra o Ajax, pela Flórida Cup. Na época, recebeu elogios de Abel.
“O Flamengo está formando duas equipes para ter o máximo de qualidade possível nas em todas as posições. Pode ser o Uribe, o Gabigol, o Dourado, o Everton Ribeiro. Vai ter briga. O Uribe começou a temporada fazendo gol e sai na frente. Gabigol e Arrascaeta não fizeram pré-temporada. Tudo tem seu tempo”, disse o ex-treinador.
Entretanto, como Gabi futuramente virou titular absoluto, Uribe foi cedido ao Santos. Como fez parte da campanha e chegou a até marcar gols, o centroavante colombiano é considerado campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã