Após definir o novo técnico, o foco do Flamengo agora é total para o atacante Bruno Henrique, o jogador tem contrato até dezembro, mas os altos valores distanciam o acordo.
Bruno Henrique é considerado o melhor jogador do Flamengo após voltar de lesão, mas a alta pedida de salário e luvas, além do tempo de contrato afastam o jogador e a direção do clube de um desfecho positivo. O jogador é ídolo do Flamengo, sendo crucial nas conquistas desde 2019. Próximo dos 200 jogos pelo clube, o camisa 27 tem 78 gols e 44 assistências.
Leia mais: Erick Pulgar se dedica em treinos específicos para aprimorar cobranças de falta
Bruno Henrique tem sondagens de Grêmio e Palmeiras, mas aguarda situação com o Fla para definir seu futuro. O atleta teve lesão grave no ano passado e a insegurança de sua volta fez com que o Flamengo demorasse a agir para renovar seu contrato.
O Flamengo focou seus esforços em contratar um novo treinador para substituir Jorge Sampaoli, o que congelou as negociações por renovação. Após definir Tite como alvo e dar aval para o treinador reformular a equipe, o Fla voltará seus esforços para o ídolo rubro-negro.
Além de Bruno Henrique, Flamengo precisa acertar outras renovações
Everton Ribeiro, Filipe Luís e Rodrigo Caio também tem seus contratos até o fim do ano, o caso do camisa 7 é delicado devido seu desempenho em campo na temporada, já Filipe Luís deixou seu futuro nas mão do Flamengo, e irá se aposentar caso não renove o contrato, Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões e não deve ter seu contrato renovado.
O caso da renovação do camisa 10, Gabigol, é outro na lista do Flamengo, o jogador tem contrato até 2024 e já manifestou interesse em renovar por mais 5 anos, porém sua pedida não agradou o Fla, que busca chegar em um acordo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã