A torcida do Corinthians está completamente revoltada com o acerto de Tite com o Flamengo. Nas redes sociais, muitos corintianos destilaram ódio ao treinador gaúcho, que foi campeão do Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial em Itaquera. Logo após o GE noticiar que Adenor aceitou a oferta rubro-negra, seguintes comentários com o teor de ”traição” aconteceu do lado dos paulistas.
”A gente se encontra ano que vem, Tite. Que dê tudo errado, ingrato do c***”, desabafou Daniel Cintra. O mesmo enredo aconteceu com a torcedora Amanda: ”Covarde, mentiroso, cagão, ingrato, filho da ***”. Já o perfil ‘Nordestino da Gema’ chamou a atenção para o duelo do Corinthians contra o próprio Flamengo no sábado, dia 7.
Leia também: Mordida pode barrar Braz de apresentação de Tite
”Covarde, vai deixar para assumir após o jogo contra o Corinthians para não receber “elogios” da nação corintiana. Eu faria 10 minutos de xingamentos ao Tite no jogo contra o Flamengo. Mesmo o covarde não ter confirmado a ida para o Flamengo”, comentou o perfil.
Perfil verificado da torcida do Corinthians soltou um comunicado por Tite no Flamengo
”Tite só ganhou alguma coisa na vida dele porque um dia foi abraçado pela diretoria e torcida do Corinthians após um vexame em Pré-Libertadores contra o Tolima. Quando o clube que o abraçou precisou ele disse NÃO, e não foi apenas uma vez. Tite pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”, resumiu.
A tendência é que Tite assuma o Flamengo após o duelo contra o Corinthians, no início da próxima semana. Na visão de Mauro Cezar Pereira, foi um acordo com para os dois lados: ”É uma contratação boa para os dois. Dificilmente ele teria uma proposta melhor. No Brasil quem poderia oferecer algo melhor para ele?”, indagou o jornalista, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã