A crise instalada no Flamengo é atribuída a diversos personagens do universo rubro-negro. E o atacante do Flamengo, Gabigol, é um dos mais cobrados nesse sentido, aparecendo sempre como alvo dos protestos da torcida. Nesta sexta-feira (29), o pai de Gabigol se posicionou nas redes sociais sobre às críticas ao jogador.
Na publicação, Valdemir Almeida usa termos como abutres, infelizes e hipócritas e diz que existe gente querendo aparecer em cima do atleta.
Leia mais: Hora da redenção? Contra o Bahia, Gabi tem mais gols que jogos
Com um clima mais leve após demissão de Sampaoli, Gabigol aparece sorrindo na foto. O jogador vem de fase ruim com o ex-técnico, participando de 30 jogos e marcando apenas 11 gols, sendo 4 de pênalti.
Depois de perder o título da Copa do Brasil no último domingo (24), Gabigol rebateu as críticas que vem recebendo durante a temporada dando a entender que ele não é o único problema no time. “Faço parte de uma engrenagem, quando não dá certo, também não vou dar”, falou então o camisa 10.
Festa de aniversário de Gabigol teve críticas e protestos
O atacante do Flamengo vem sofrendo duras críticas nos últimos meses por seu desempenho ruim dentro de campo. O jogador chegou a receber críticas por organizar uma festa para comemorar seu aniversário.
Insatisfeitos com a atitude de Gabigol, um grupo de cerca de 40 torcedores foi até a porta da festa para protestar. Com faixas e gritos de protesto, alguns tentaram invadir a casa de festas, mas foram impedidos pelo policiamento.
Gabigol pode virar a chave no próximo jogo
O atacante vê na próxima partida a oportunidade para voltar a fase goleadora. O jogador pode confiar no retrospecto contra o Bahia para encerrar o jejum de gols, são 4 jogos sem marcar, e esse número aumenta para 10 se considerarmos apenas bola rolando.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã