Nessa quarta-feira (27), o Fulham disputou a Copa da Liga Inglesa, em casa, contra o Norwich. No aquecimento, Andreas Pereira foi alvo de provocação por parte de palmeirenses que ocupavam as arquibancadas do estádio Craven Cottage. Os torcedores do Palmeiras, assim, gritavam o nome de “Deyverson” em lembrança à falha do meia na final da Libertadores de 2021.
Leia mais: Cano ameaça marca de Pedro na Libertadores
“Deyverson, Deyverson. Obrigado pela Libertadores”, gritaram os palmeirenses para Andreas Pereira.
Em resposta à provocação, Andreas Pereira colocou a mão na genitália discretamente em direção ao torcedores do Palmeiras. A ação do jogador, desse modo, ocasionou em mais gritaria por parte dos palmeirenses.
Na classificação do Fulham na Copa da Liga Inglesa, Andreas Pereira foi poupado e ficou no banco de reservas. O ex-Flamengo é titular absoluto na equipe e vive uma boa fase na temporada, com sete jogos (cinco como titular) e um gol marcado.
Andreas Pereira diz ter superado falha na final da Libertadores
Em entrevista ao UOL, Andreas Pereira relembrou da falha na final da Libertadores e disse ter superado o caso.
“Na primeira vez que eu vi o lance, eu estava sozinho. A primeira coisa que pensei foi que dava para ter feito diferente. É fácil falar vendo o vídeo. Ali, no jogo, talvez eu estivesse cansado, talvez não devesse ter arriscado. Eu assisti ao jogo inteiro e fiz a mesma coisa três ou quatro vezes, driblando os caras ali na frente. Eu consegui superar. Então, se é para ter acontecido com alguém, que seja comigo. Eu levo a culpa, tranquilo”, disse o meio-campista.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã