Ex-jogadores e atuais dirigentes do Flamengo, Fabinho Soldado (Gerente de Futebol) e Juan (Gerente Técnico) podem deixar o Mengão para o próximo ano. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, as mudanças estão sendo avaliadas pela a alta cúpula rubro-negra após o fracasso na temporada de 2023.
”Existe a chance do Juan e o Fabinho não ficarem para 2024. Mas vamos lá, resumo da ópera: Sampaoli será demitido em breve, Tite é o nome que ganha força nos bastidores do Flamengo e comissão técnica do Sampaoli não ficará ninguém. Por falar em comissão técnica, a diretoria do Fla quer ter uma comissão técnica permanente (…) Muita coisa vai acontecer no Flamengo em 2024”, informou Venê em seu canal no YouTube.
Leia também: Filipe Luís topa jogar em 2024, mas deixa decisão com o Flamengo
A expectativa dentro do clube primeiramente é pelo acordo pela demissão de Sampaoli. O técnico argentino tem multa avaliada em um pouco mais de R$ 10 milhões e deixaria a Gávea mesmo se o time fosse campeão da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Fabinho Soldado exaltava trabalho com Juan no Flamengo
Assim que o Flamengo conquistou a Copa do Brasil contra o Corinthians em 2022, Fabinho Soldado e Juan foram entrevistados pela Fla TV na beira do campo. Na ocasião, Fabinho pediu a palavra. De acordo com Soldado, o trabalho na época estava consolidado.
”O trabalho está consolidado. Conquistamos um título importante para a nossa Nação. Estamos próximo de alguns dias de finalizar uma outra competição. Ficamos felizes porque o trabalho está sendo bem estruturado. Essa parceria com o Juan, um profissional que já conhece a casa, identificado com o Flamengo, vem fazendo um trabalho extraordinário na parte técnica”, comentou. Um ano depois, tudo desandou no Ninho do Urubu.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã