Nesta quinta (31), o Flamengo deu continuidade à preparação para o clássico contra o Botafogo, no sábado (2/9), pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, também há novidades para Gabigol. De acordo com informações do GE, o atacante pode ser reserva na próxima partida, dando lugar a Pedro. Além disso, Sampaoli também testou equipe com três zagueiros.
As mudanças ocorrem logo após a badalada festa de aniversário, que ocorreu na última terça-feira. Ademais, a ESPN revelou também uma briga com Marcos Braz, na qual discutiram fortemente sobre o gramado. Portanto, Pedro deve assumir a vaga de Gabigol na próxima partida. O camisa 9, artilheiro do Flamengo na temporada, estufou as redes duas vezes no treino, segundo o GE.
Leia mais: Em meio à crise, Gabigol e Flamengo interrompem conversas por renovação
Ainda conforme o site, David Luiz é o favorito para se juntar a Léo Pereira e Fabrício Bruno. O zagueiro formou trio com Rodrigo Caio e Pablo, na atividade. Outro ponto destacado é que, com a lesão de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson são os responsáveis pela criação no meio campo. Mesmo assim, a escalação definitiva sairá apenas no último treino antes do jogo, no dia da partida. Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (2/9), pelo Campeonato Brasileiro às 21h (horário de Brasília), no Engenhão. A transmissão será do Premiere.
Gabigol acumulou polêmicas nesta semana
Nesta semana, o camisa 10 do Flamengo completou 27 anos e, então, promoveu uma badalada festa de aniversário. Nos arredores das comemorações, torcedores protestaram sobre o momento do time e o timing ruim para a realização do evento. Aliás, com os protestos, o carro de Pulgar sofreu alguns danos. Mesmo assim, o atacante aproveitou as comemorações para lançar produtos e uma nova música.
Por fim, a ESPN também relatou sobre a briga entre Marcos Braz e Gabigol. O site informou que a relação entre o dirigente e o atacante é fria desde a discussão no intervalo de Flamengo 2×0 Fortaleza. Gabriel teria cobrado Braz sobre o gramado, após se lesionar durante a partida. Contudo, a discussão escalou e o camisa 10 ouviu do Vice Presidente de Futebol:
“Quer gramado bom? Vai para a Premier League”, disse Marcos Braz. Prontamente, Gabigol questionou o dirigente: “O que você faz aqui?”. Mas a resposta causaria mágoas que seriam difíceis de deixar para trás: “O que você fez na Europa?”, revelou a ESPN.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã