Consolidado no Fulham, da Inglaterra, o meio-campista Andreas Pereira, ex-Flamengo, ainda pretende retornar ao Mengão. Pelo menos é o que garante o próprio jogador, respondendo uma torcedora em sua conta no Instagram. O contrato de Andreas com o clube inglês da Premier League termina apenas em junho da temporada de 2026.
Nesta quarta-feira (23), Andreas publicou uma foto treinando no Fulham em preparação para o duelo contra o Arsenal, fora de casa e uma torcedora do Flamengo comentou com a seguinte mensagem: ”Volta para o Flamengo, vida. Passou da hora já”. Em seguida, Andreas respondeu: ”A hora certa vai chegar”.
Leia também: Lusa pode acionar STJD por ‘Ilha do Urubu’, ex-casa do Flamengo
Anteriormente, no início de 2023, o Grêmio, de Renato Gaúcho, chegou a sonhar com o atleta, mas soube de Pereira que seu foco no momento é permanecer na Europa e só no futuro jogar no Brasil e pelo Flamengo.
Andreas Pereira já confidenciou que gostaria de ter ficado no Flamengo
Assim que Paulo Sousa deixou a Gávea, Andreas Pereira vivia um momento pessoal muito ruim no Flamengo. Com a pressão vinda da torcida, o belga sentiu dificuldades de voltar a jogar em alto nível após a falha na final da Libertadores contra o Palmeiras. Entretanto, assim que Dorival chegou na Gávea, o atleta voltou a ser titular e importante no esquema tático do Mengão.
Por isso, falou com o lamento projetando que Dorival poderia ter chegado antes no clube. “Eu estava me sentindo muito bem com o Dorival. Gostaria muito de ter continuado e acabado o ano com ele. Mas ele chegou no final do meu empréstimo e ficou mais difícil negociar com o Manchester United para ficar no Flamengo. Foi nessa época que o Marco Silva apareceu e me mostrou o projeto do Fulham”, disse ao UOL recentemente.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã